segunda-feira, 30 de março de 2009

Judas Priest relembra turnê de British Steel

O grupo de heavy metal Judas Priest planeja revisitar o álbum clássico British Steel, de 1980, em seus próximos 17 shows agendados para ocorrer nos Estados Unidos.

O disco, que completará 30 anos de existência em 2010, foi responsável pelo sucesso do grupo com os hits "Breaking the Law", "Living After Midnight", "British Steel" e "Metal Gods", que se tornaram músicas fixas do repertório da banda. Porém, as novas apresentações do Judas Priest não serão exclusivas do disco cultuado. De acordo com o vocalista Rob Halford, a banda pretende misturar seus clássicos com faixas de seu último trabalho, a ópera rock Nostradamus, lançada em 2008.
"Nós vamos simplesmente subir lá e tocar? Nós usaremos cenários diferentes? Extras? O que nós vamos fazer? Para todas essas possibilidades nós ainda precisamos bater o martelo, mas estamos decididos a montar um show especial, único e diferente", garantiu o cantor.

Nostradamus é o 16º álbum de estúdio do Judas Priest, e recebeu duas indicações aos prêmios Grammy nas categorias de Hard Rock e Heavy Metal.

O primeiro show da mini turnê começa dia 01 de julho, em St. Charles.

Fonte: IG Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário