quarta-feira, 25 de março de 2009

Metal Brazuca Poderoso

“Quem vê cara não vê coração”, já diz o ditado. E por trás dos rostos de bons moços (ainda que se esforcem para demonstrar o contrário), o quinteto paulista “Command6”, leia-se Command Six, esconde um metal vigoroso, feito com competência ímpar. Alternando riffs poderosos, pegada e agressividade, com excelente linha melódica, os garotos fazem um som de gente grande, que por vezes lembra Machine Head, Bioharzad, Sepultura ou Pantera.

Criado há menos de um ano, o grupo está junto desde abril de 2008, o Command6 nasceu “com o propósito de criar um som pesado, nervoso e brutal, misturando melodias marcantes e riffs poderosos, sem se prender a rótulos”. Wash nos vocais, Bruno Luis e Thiago Castro nas guitarras, Diego Prado nos vocais e contra-baixo e Bugas na bateria são os responsáveis por uma mistura explosiva.

O resultado do profissionalismo e empenho dos integrantes já traz bons resultados. Recentemente o grupo acabou de lançar o primeiro trabalho “Evolution?”. Entre os destaques, sem dúvida estão as músicas “Before The Storm” e “Bleed the Cure Feat Nene Altro”, duas verdadeiras porradas.

Para conferir o som do Command6, clique aqui.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário