sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bleffe lança novo single comprovando a boa fase

Na estrada desde 2002, os cariocas do Bleffe seguem na incessante busca por um lugar ao sol, no concorrido cenário musical brasileiro. Formado por Christian Garcia (voz - violão), Alex Borges (guitarra - vocais), Cristiano Cokada (bateria - vocais) e Dan Lucasta (baixo) o grupo executa um pop-rock rasgado, cheio de personalidade, sem deixar de beber em fontes que vão da MPB, passando pela black music. Entre as referências estão nomes como Beatles, Pedro Mariano, Creed, Legião Urbana, Earth, Wind and Fire, Djavan, Phill Collins, Ed Motta e outros.

Após o lançamento do primeiro álbum, batizado de “Viagens”, a banda conseguiu romper os limites geográficos do Rio de janeiro, cidade natal.Num momento que a música parece trilhar um único caminho, cada vez mais ligado ao britpop ou ao movimento emo, o Bleffe retoma as origens do BRock, em sua melhor fase.

Em sete anos o grupo conquistou respeito e maturidade, e o resultado é o convite para participar de importantes festivais e continuar mostrando seu trabalho. A cartada mais recente veio em forma do single “Tarde Demais”, lançado no início do mês, e que comprova a boa fase vivida pela banda.

Acesse o myspace e conheça o som do Bleffe. O VitrolaNews é um blog independente e concorre ao Prêmio TopBlog na categoria música, para votar clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário