sábado, 1 de agosto de 2009

Últimos dias de inscrições para o II Unifest Rock

O II Unifest Rock – II Festival Universitário de Bandas de Campinas está de volta. O evento será realizado entre os dias 10 e 13 de setembro, em Campinas, no Circo do Marcos Frota, instalado no Parque Portugal. A expectativa é que o festival reúna várias tribos do rock, de várias regiões do país.

Na primeira edição, realizada em setembro de 2006, mais de 400 bandas se inscreveram, representando 95 municípios de dez estados brasileiros. O evento tem como um dos principais objetivos promover um intercâmbio cultural musical e incentivar novos talentos do rock de todo o Brasil.

As inscrições começaram no dia 10 de julho e prosseguirá até 08 de agosto, no site oficial do evento: www.unifestrock.com.br. Serão selecionadas 36 bandas para participarem desta edição. As seis finalistas receberão prêmios em dinheiro e serão incluídas na gravação de um CD com uma coletânea das músicas. Além das bandas selecionadas, os shows vão contar também com a participação especial de bandas já consagradas pelo público que serão convidadas para fazer o fechamento de cada noite do evento.

Serviço: II UNIFEST ROCK
Data: de 10 a 13 de setembro
Local: Parque Portugal - Campinas SP.
Inscrições: 10 de julho a 08 de agosto.
Mais informações no site: http://www.unifestrock.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário