quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Música, arte de rua e esporte reunidos em Festival

A banda californiana 'Face to Face', um dos ícones do movimento hardcore, está entre as principais atrações da terceira edição do Guaraná Antarctica Street Festival, que acontece no próximo dia 29 de agosto, na Chácara do Jóquey, em São Paulo. No evento, que mescla música, esporte radical e arte de rua, a banda de hardcore formada por Trever Keith, Rob Kurth, Chad Yaro e Pete Parada vai apresentar hits como "Disconnected" e “Blind”.

O festival contará ainda com a presença do Charlie Brown Jr, que volta ao palco do evento pelo segundo ano consecutivo, Fresno e as bandas 'Voltz' e 'Vivendo do Ócio', vencedoras dos projetos 'Dê um gás na sua banda' e o do 'GAS Sound'.

Entre os shows, o Festival aposta no esporte e na arte de rua para embalar um público estimado em 15 mil pessoas. A novidade desta edição é a pista de skate Soul Bowl, importada da Califórnia, nos Estados Unidos. Similar ao formato de uma grande piscina vazia e que vai ser palco para atletas como Bob Burquist, Sandro Dias e Fabiola da Silva. Além de uma pista de uma pista de street, que simula os obstáculos de rua, e uma Tenda de Games com várias estações de X Box. Para completar, o evento conta com outras atrações como uma Batalha de Graffiti, uma exposição de fotos do filme ‘Vida Sobre Rodas’, que conta parte da história do skate no país.

Serviço:
Guaraná Antarctica Street Festival

Local: Chácara do Jockey - Rua Pirajussara, S/N – Butantã
Horário: das 12h à meia noite.
Ingressos: inteira R$ 60/ meia entrada R$ 30 (crianças com menos de 14 anos só poderão entrar no evento acompanhadas dos pais ou responsáveis).
Venda: Ticketmaster (http://www.ticketmaster.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário