domingo, 2 de agosto de 2009

Coletivo Circo Dá Samba retorna às suas apresentações semanais em agosto

Depois das férias de junho e julho, o grupo Coletivo Circo Dá Samba retoma suas apresentações semanais em Salvador, no circo Picolino, todas as terças-feiras, sempre às 21h, a partir do dia 4 de agosto.

A agenda anunciada para o mês tem a presença de convidados ilustres. Dia 4, data da reestreia do Coletivo, quem se apresenta com eles é o cantor e compositor Luiz Caldas; dia 11, a cantora Mariene de Castro; dia 18, o eterno novo baiano, Paulinho Boca de Cantor e, dia 25, o compositor, violonista e cantor, Raimundo Sodré.

A proposta do grupo é reafirmar o samba de roda e popularizar canções de importantes compositores brasileiros, como Caymmi, Noel Rosa, Cartola, João Gilberto, Chico Buarque e vários outros, em meio ao circo. Abrindo espaço para o novo, os integrantes apresentam, durante os shows, músicas de sua autoria. Enquanto ainda prensam CDs, o público pode ouvir o trabalho autoral do grupo pelo MySpace: www.myspace.com/coletivocircodasamba

Juntos desde janeiro de 2008, o grupo é formado por João Jonga de Lima, idealizador, compositor e músico; Tito Bahiense, compositor, músico e principal backing vocal de Ivete Sangalo; Patrícia Costta, cantora; o grupo Menos Um No Quartetto, que inclue Humberto Barretto, Cassius Cardoso (notável compositor) e Ronaldo Nobre; e pelos violonista, Dú Marques, e o professor-compositor, Zé Mário.

SERVIÇO:
O que: Coletivo Circo Dá Samba & Convidados de volta ao circo Picolino
Quando: todas as terças-feiras, a partir de 4 de agosto
Onde: circo Picolino, praia de Pituaçu
Horário: às 21h, pontualmente
Quanto: R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário