O nome é diferente: Bazar Blue. A dupla deste brechó de cor azulada, Diego Marx e Kelton Gomes, ambos vindos de bandas refinadas de Brasília, nos brinda com um EP surpreendente e de nome sugestivo: "Musicas Para Dias Cinzentos".
Com ele, os guris descrevem uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal. Nos causa um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.
Talvez com essa base, as letras refletem bem a realidade juvenil do amor e seus desafios.Tudo é tema para o Bazar Blue: a dor, o cotidiano, o incerto, e dos dilemas de cada um de nós.
"O Bazar Blue surgiu ainda quando eu e Kelton ainda estávamos envolvidos com nossos projetos de banda (Velhos e Usados e Korina respectivamente), a partir da necessidade de desovar a quantidade de músicas que compusemos. Num certo dia, conversamos sobre a possibilidade de fazer um projeto que não dependesse de mais ninguém além da dupla (o que é um tanto utópico, mas já diminui muito a burocracia do processo)" afirma Diego Marx.
As canções se encaixam umas nas outras sem precisar de complemento. Têm vida própria. Compõem um papel fundamental sobretudo no dia-a-dia, calcado nos fatos corriqueiros. A relação implica uma troca, em que se dá e se recebe, o que envolve sempre modificação dos elementos envolvidos. Nesta relação muito bem construída, o Bazar Blue faz com que "seja pra ser" como afirma na canção "Último Souvenir". E assim, a trupe não vende roupas usadas, mas sim belas canções.
Para baixar clique aqui
Devidamente baixado. É diferente do Velhos e Usados, um pouco mais suave! Curti!
ResponderExcluirMuito bom o som! Gostei...
ResponderExcluirValeu pela resenha! Colocamos um link pra ela no nosso blog!
ResponderExcluirhttp://bazarblue.blogspot.com/2011/01/resenha-do-ep-no-vitrola-news.html
[]'s
K.