quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Red Hot Chili Peppers trará novo disco para o Rock in Rio

Josh Klinghoffer gravando o novo álbum do RHCP
Lá se vão quase cinco anos desde o lançamento do último álbum, Stadium Arcadium (2006) e, finalmente, os fãs do Red Hot Chili Peppers estão bem perto de conferir um novo trabalho da banda. O novo disco, ainda sem nome definido, já está sendo gravado e a previsão de lançamento é março deste ano.

Sendo assim, os fãs do RHCP no Brasil tem mais um motivo para comemorar. Não bastasse a vinda do  grupo ao Brasil, em setembro, no Rock in Rio, Flea e companhia chegarão ao Brasil cheio de novidades: além do novo guitarrista, Josh Klinghoffer, que entrou no lugar de John Frusciante, o Red Hot virá ao Brasil com um novo álbum na bagagem. Razão de sobra para os fãs brasileiros ficarem ainda mais ansiosos para conferir novamente a banda ao vivo.

Empolgado com o novo trabalho, Flea volte e meia divulga alguma curiosidade do novo trabalho em sua conta no twitter. Recentemente o baixista divulgou uma foto do novo guitarrista numa sessão de gravação e a mesa de som do estúdio. Na semana passada o músico já havia comentado, também no Twitter, a respeito do trabalho: "Ahhhhhh. Aqui no estúdio fazendo esse novo álbum do Chili Peppers. ... A sensação é ótima. É como tomar um banho de banheira na música", publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário