sábado, 29 de janeiro de 2011

Maria Rita, Casuarina e Bola Preta dividem o mesmo palco pela primeira vez

Na próxima, dia 4 de fevereiro, sexta-feira, a Fundição Progresso promoverá um encontro inédito: Maria Rita, Casuarina e Cordão da Bola Preta farão um baile pré-carnavalesco. A cantora, os sambistas e o bloco sobem no palco juntos, tocando um repertório especial, mesclando marchinhas e sambas – com direito a algumas surpresas. O evento abre a temporada pré-carnavalesca da Fundição em fevereiro, que terá também shows do Monobloco, Bangalafumenga e bailes do VI Concurso Nacional de Marchinhas.

No repertório, os maiores sucessos de Maria Rita como “Cara Valente”, de Marcelo Camelo, e “Tá Perdoado” (Franco/Arlindo Cruz). Casuarina, vencedor do Prêmio da Música Brasileira 2010 como “melhor grupo de samba”, traz músicas de seu terceiro álbum , o “MTV apresenta: Casuarina” como “É isso ai” (Sidney Miller) e “O dia se zangou” (Mauro Diniz/ Ratinho).

Um dos blocos mais conhecidos, famoso por arrastar multidões e quartel general do carnaval carioca, o Cordão da Bola Preta – cuja madrinha é Maria Rita -, faz seu esquenta no show “Grito de Carnaval”. “Juntos e misturados” no palco eles prometem apresentar muitas surpresas para o público.

SERVIÇO:
Maria Rita, Casuarina e Cordão da Bola Preta na Fundição Progresso
Sexta-feira, dia 4 de fevereiro, às 22h
Rua dos Arcos, 24, Lapa – Rio de Janeiro
http://www.fundicaoprogresso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário