quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Restart vai virar filme, lançar DVD e ainda pensa na carreira internacional

Isso sim é uma "puta falta de sacanagem"
Parece que realmente nada vai parar o movimento infanto – happy – rock - calça colorida - cabelo esquisito- sei lá mais o quê - juvenil. Pelo menos se depender do Restart. Estourados desde o ano passado, os paulistas planejam vôos ainda mais altos: virar filme, lançar DVD e fazer carreira internacional. Tudo isso para a nossa tristeza, é claro.
O filme do quarteto (nada fantástico, diga-se de passagem), ainda sem nome definido, já começou a ser roteirizado. O longa metragem, previsto para dezembro, é uma parceria com a Paranoid Filmes, produtora comandada pelo cineasta Heitor Dhalia (diretor de "O Cheiro do Ralo" e "À Deriva") e pelos produtores Tatiana Quintella e Patrick Siaretta.

Em abril chega às lojas o DVD ao vivo, com show feito em outubro do ano passado no Happy Rock Sunday, matinê realizada pela banda, no HSBC Brasil, em São Paulo. E para completar a alegria das fãs, sempre ensandecidas, os garotos tem ainda 25 novos produtos licenciados e shows agendados para todas as sextas-feiras, sábados e domingos até julho.

A capacidade que os moleques têm de agradar aos “aborrecentes” é inquestionável e nada tira o mérito da banda. Nem a MTV mantendo eles em 10 de cada 9 programas, nem a voz chata do vocalista, muito menos as calças atochadas coloridas. O grupo já vendeu mais de 60 mil cópias, incluindo um CD multimídia ‘Restart By Day’, com seis músicas em espanhol e seis em português, fotos, wallpapers e vídeos e o DVD ‘Karaokê’, ambos lançados no final do ano passado.

Por fim, vale reconhecer que os garotos são um fenômeno, mas com uma ressalva: são um fenômeno porque vendem muito e não vendem muito porque são um fenômeno. Como diria o clássico bordão: isso que é uma puta falta de sacanagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário