terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Disco inédito Racional 3, de Tim Maia, finalmente chega ao mercado

Os fãs de Tim Maia terão a oportunidade de passar o início de 2011 relembrando os melhores momentos da carreira do músico. No fim de janeiro, chega às bancas o primeiro volume da Coleção Tim Maia que, além de ter reunido alguns dos álbuns mais importantes do artista carioca, também lança com exclusividade versões remasterizadas das canções do disco inédito Racional 3. Engavetado até hoje, o trabalho é composto de músicas gravadas na polêmica fase de Tim, mas que foram guardadas quando ele rompeu com a Cultura Racional.

Para adquirir o CD, é preciso comprar todos os primeiros 14 volumes da coleção e se cadastrar no site www.colecaotim.com.br. Uma vez inscrito no portal, o interessado terá que registrar o código alfanumérico que vem junto a cada disco para receber Racional 3 em casa.

Na próxima sexta, 28, Tim Maia 1970 dá início à coleção, chegando às bancas e livrarias dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná por R$ 7,90. A partir de então, os exemplares seguintes serão lançados toda sexta-feira, custando R$ 14,90. Quem preferir, poderá adquirir, ainda, a caixa exclusiva para guardar todos os itens, vendida separadamente. Moradores de outras regiões também terão a chance de fazer a coleção por meio de assinatura pela internet e receber tudo em casa.

Os 15 volumes somam mais de 200 músicas, remasterizadas, sendo que várias delas andavam fora de catálogo. Todos os álbuns contam com a capa original e vêm acompanhados de um livro com detalhes sobre sua confecção e algumas das famosas histórias de Tim, além de fotos inéditas tiradas do acervo da família.

Na mesma data da chegada de Tim Maia 1970 ao mercado, 28 de janeiro, tem início o concurso cultural Tim Maia Vale Tudo, no qual os fãs devem produzir um vídeo criativo e enviar ao site da coleção. Os dois melhores ganham todos os discos.

Veja abaixo a lista com todos os volumes:

1 - Tim Maia 1970
2 - Tim Maia 1971
3 - Tim Maia 1973
4 - Racional 1
5 - Racional 2
6 - Tim Maia Disco Club
7 - Tim Maia 1978
8 - Nuvens
9 - Dance Bem
10 - Tim Maia Interpreta Clássicos da Bossa Nova
11 - Tim Maia ao vivo
12 - Só Você
13 - What a Wonderful World
14 - Tim Maia in Concert
15 - Racional 3

Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário