sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pantera: reunir a banda sem Dimebag é ridículo, diz ex-baterista

Dimebag Darrell
No mês passado, o assassinato de Dimebag Darrell completou seis anos. E, para quem ainda sonha em um dia ver o Pantera reunido – mesmo que gravemente desfalcado –, a entrevista que Vinnie Paul deu ao site Darkside não é animadora.

Quando perguntado sobre rumores de que ele estaria considerando reunir sua antiga banda, a resposta foi certeira: "Isso é ridículo", disparou o baterista, que atualmente comanda o Hellyeah. "O Dime foi uma parte muito grande [no Pantera]. Seria simplesmente uma burrice completa até mesmo a cogitar isso [a reunião]. Acho muito desrespeitoso das pessoas sugerirem isso. Ele deixou um legado incrível, o qual ficará intocado. É belo, é primitivo e eu quero deixá-lo assim [o legado]. Tenho orgulho do que faço com o Hellyeah. É claro, a história do Pantera fala por si, e quero que ele [Dimebag] seja sempre conhecido como 'o cara'. Ponto final. Para sempre!".

No ano passado, saiu uma reedição especial de 'Cowboys from Hell', disco clássico do Pantera e do heavy metal dos anos 1990. Além do repertório remasterizado, o lançamento trouxe diversos extras – e em formatos variados.

Fonte: Revista GuitarPlayer

Um comentário:

  1. O cara era a alma do PANTERA e não faz sentido essa reunião... seria a mesma coisa do IRON sem harris, METALLICA sem hetfield, MEGADETH sem mustaine, etc.... sem comentários

    ResponderExcluir