sábado, 8 de janeiro de 2011

Sunsplash reúne os maiores nomes do reggae mundial na Lapa

O Rio de Janeiro recebe neste domingo, 9 de janeiro, no Circo Voador, o Sunsplash One Life, considerado um dos maiores festivais de reggae da América do Sul. O evento reúne no mesmo palco nomes consagrados do reggae mundial: Pato Banton, Papa Winnie, Inner Circle, Big Mountain, The Wailers, Ky-Mani Marley e Duanne Stephenson.

Representando gerações diferentes do ritmo criado por Bob Marley, as atrações do Sunsplash formam uma verdadeira linha evolutiva do reggae. Os Wailers e o Inner Circle, por exemplo, estão na ativa desde o fim dos anos 60. O mais “calouro” do grupo é Ky-Mani Marley, que lançou seu primeiro álbum em 1998, mas que por outro lado traz o reggae no sangue e dá continuidade ao legado do seu pai, Robert Nesta Marley, ou simplesmente o Rei Marley.

O festival na Lapa chega a ter um gostinho de homenagem a Bob Marley, que este ano completa 30 anos de sua morte. Quem for à Lapa terá a sua frente os maiores nomes do reggae mundial em atividade. Sem dúvida alguma uma oportunidade para ouvir e curtir música positiva e abençoada por Jah.

SERVIÇO:

SUNSPLASH ONE LIFE:
Pato Banton, Papa Winnie, Inner Circle, Big Mountain, The Wailers, Ky Mani Marley e Duanne StephensonCirco Voador, Lapa
Domingo, dia 09 de Janeiro 2011
Abertura dos portões: 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário