sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Steven Tyler recusa substituir Robert Plant no Led Zeppelin

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler tempos atrás havia feito um teste para se juntar com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham, mas, declinou do convite, foi o revelou o músico em entrevista ao semanário musical NME.

Tyler disse que foi convidado para uma audição por Peter Mench, gerente de Jimmy Page: "Ele [Mench] disse Robert não iria tocar com eles novamente, e se eu gostaria de vir e tocar com os caras que eu fui lá e diz o teste" afirma.

Ele disse que o teste correu bem e que o após a audição lhe perguntou: "Você quer gravar um disco conosco?" Mas Tyler teria recusado: "[Eu disse] 'Não. ' Eu sou do Aerosmith tenho tal submissão a minha banda e eu amo tanto. "

A mostra de lealdade pode ser animadora aos fãs do Aerosmith. Mas dado que ele admitiu há duas semanas (10 de janeiro) que há um certo clima estranho por conta de sua decisão de aderir ao American Idol como jurado na temporada deste ano.

Um comentário:

  1. e ele nem chega ao chulé de PLANT.....que fique na banda dele ..... f%@$o..da p#%ta

    ResponderExcluir