segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Bodas do BRock


Há quem ame e quem odeie. Mas poucos são os que ficam indiferentes à música produzida ao longo dos anos da década de 80.
Das dezenas de bandas surgidas à época, a maioria só vive, ainda, nas lembranças daqueles que cultuam ou dos que tentam esquecer versos que cantavam amantes profissionais, escolas experimentais e que tais...
Mas, dos muitos que tentaram, poucos foram os que sobreviveram às intempéries do amadurecimento, tanto do público quanto de sua própria música.
E foi assim, passando por cima de muitas diferenças, ganhando novos fãs ou perdendo os antigos, que Os Paralamas do Sucesso e os Titãs chegam a 2008 para comemorar as suas bodas de prata. Um show que promete reviver o melhor das bandas ao longo de seus 25 anos de carreira está sendo preparado para o dia 26 de janeiro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
O preço pouco camarada de R$ 80,00 – R$ 40,00 para estudantes (?!?!) – não chega a ser um estímulo a mais para quem, junto com a maturidade, ganhou também pouca disposição para enfrentar os tumultos festivos no Aterro do Flamengo.
Mas seja como for, para quem se vestir do melhor dos espíritos do BRock e comparecer ao show, certamente, levará para casa o desejo de ver a comemoração das bodas de ouro.

Viviane Maia especial para o VitrolaNews.

Um comentário:

  1. Tenho excelentes lembranças do BRock!!! Mas os preços cada vez mais salgados desanimam até um saudosista como eu! Abraços!!!

    ResponderExcluir