terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Natiruts traz seu reggae de volta ao Rio


Comemorando o sucesso do CD e DVD AO VIVO – Natiruts Reggae Power, os calangos do cerrado estão de volta ao Rio de Janeiro para mais duas apresentações. No dia 11 eles tocam em Mangaratiba, e no dia 12 de janeiro o grupo dá as caras no Oi Noites Cariocas, evento já consagrado na capital carioca.
O primeiro DVD da banda, gravado ao vivo no Credicard Hall, em São Paulo, é uma comemoração dos 10 anos de carreira do Natiruts. Com a presença de mais de seis mil pessoas, o vídeo é o registro de um dos melhores shows da trajetória do grupo, que apesar das mudanças e saídas de alguns membros da formação original, não deixou de lado as principais raízes, e não perdeu o apoio do seu público, cada vez mais fiel.
São 23 músicas, que vão desde os hits do primeiro CD "Presente de um Beija-Flor", "Liberdade pra Dentro da Cabeça" à "Meu Reggae É Roots", "Quero Ser Feliz Também", e a inédita “Natiruts Reggae Power” que demonstra a nova e boa fase dos brasilienses, e mais uma vez alavancou a carreira do grupo.
Vale a pena também acessar o site oficial www.natiruts.com e conferir a discografia completa, biografia e uma excelente animação com o rasta, mascote da banda.

Um comentário:

  1. Acompanho essa banda desde o início da carreira. Sinto muito orgulho de vê-los estourados novamente!!! Jah bless the people!!!

    ResponderExcluir