sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Pra amassar o barro ou dois pra lá e dois pra cá


Você já imaginou o que daria uma mistura entre Luiz Gonzaga, rei do baião, e Bob Marley, o rei do reggae? Pois agora você já pode conferir o resultado dessa junção divertida e empolgante com Luiz Bob & os Gonzaga. Formado em junho de 2005, o grupo mistura sem pudor algum o clássico do reggae com o forró pé-de-serra, e vem se destacando nas festas e eventos do sul da Bahia.
A banda começou com um trio, formado por Adriano Barbosa e Jader Caldas no triângulo e zabumba e Nado Costa na e voz e violão, fazendo pequenas apresentações em aniversários, confraternizações de empresas e pequenos shows. Em pouco tempo, os “rasta-forrozeiros” ganharam a simpatia do público local e passaram a se apresentar em eventos de maior expressão, dividindo o palco com grandes nomes da música brasileira como Diamba, Paralamas do Sucesso, Roupa Nova e Engenheiros do Hawaii.
Prestes a completar três anos de estrada, o grupo acaba de lançar um CD Promocional almejando chegar ainda mais longe. Nas músicas, a banda procura, a exemplo de suas principais influências, transmitir mensagens positivas e de amor. Sempre buscando uma sonoridade própria,os músicos mandam bem e conseguem um entrosamento que fica nítido na qualidade do som que decidiram fazer.
Crias de Ilhéus, terra do surf , e agora também do Forreggae, como a banda se intitula, a moçada do Luiz Bob & os Gonzaga promete sempre um show contagiante, sendo a performance ao vivo um dos pontos fortes do grupo.
Independente de quem curte mais um ou outro ritmo, vale a pena se render ao ritmo do “dois pra lá e dois pra cá” e conferir o trabalho. Com certeza os dois reis devem estar super satisfeitos com o resultado dessa bem sucedida união do forró com o reggae.
Ouça e conheça mais sobre o Luiz Bob em http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/luizbobeosgonzaga/ ou http://www.buscamp3.com.br/artistas/43428_home.asp?br=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário