
Atendendo a pedidos, o VitrolaNews inicia uma série que vai falar sobre algumas bandas que caíram na estrada, conquistaram um público e encerraram as atividades quase com a mesma rapidez com que surgiram.
Para começar, Koriza. Banda formada em 2001, na cidade de Ilhéus, interior da Bahia, praticando thrash Metal com fortes influências de hardcore. Em 2003 gravaram o cd-demo “Defluxo”, composto por quatro faixas: “Religion = Death”, “Burn Inside”, “P.H.F.C. (my mind)” e “Defluxo”. Logo após a gravação desse material dois integrantes resolveram deixar o Koriza, fato que paralisou a banda até o início de 2005, quando os membros remanescentes Maurício Fernando (Vocais), Marcelo Diniz (Guitarra) e Murilo Costa (Bateria) efetivam um novo baixista (Diego Ramos) e em conjunto decidiram retomar as atividades.
Com uma proposta voltada ao thrash metal com uma pegada de death metal e para fazer valer a volta, a banda participou do ThunderGod Compilation Vol. II, iniciando um projeto de divulgação pelo resto da Bahia e Brasil.
Mas as diferenças de interesses entre os músicos e também a falta de espaço para shows talvez tenham sido os fatores responsáveis por mais uma parada da banda, dessa vez definitiva, que encerrou as atividades em 2006.
Cara..vc desenterrou em??? hehe
ResponderExcluirAbração!