quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Para acabar com qualquer ressaca


O carnaval está chegando, mas nem tudo é confete e serpentina. Para quem não curte o ritmo de momo, é importante ficar ligado na programação de shows que rolam pelos Estados, inclusive aqueles onde o carnaval possui maior tradição.
Para quem, mesmo que involuntariamente, vai cair no ritmo de momo é bom ter cuidado para não ter ressaca. E por falar em ressaca, boa mesmo é a que está programada para o dia 09 de fevereiro na 5ª edição do Pílulas Porão do Rock, em Brasília.
Com força total em 2008, evento que antecede o Festival homônimo, que acontece na Capital Federal no meio do ano, desta vez traz os gaúchos do Krisium. Considerada uma das bandas mais selvagens e fiéis dentro de seu impiedoso estilo de Metal. Seus três membros conseguiram elevar o nível de brutalidade, a agudeza técnica, assim como suas letras vão conquistando cada vez mais os fãs ao longo do tempo. Tudo na banda é exposto com convicção e precisão insuperáveis.
Na programação, o Pílulas Porão do Rock leva ao palco, ainda, as bandas Deceivers (DF), Bruto!(DF), e Death Slam (DF), além do DJ Fabrício Cinelli nos intervalos, antes e após cada show. Para cabeludo nenhum botar defeito ou ficar reclamando da vida.

SERVIÇO:
PÍLULAS PORÃO DO ROCK

Bandas: Krisiun (RS), Data: 9/2, sábado
Hora: shows à partir das 22h
Local: Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES -, trecho 3, em frente à AABB)
OBS: Pra quem vai de ônibus, a linha da rodoviária do plano piloto para o local do show é: LINHA 103 - setor de clubes sul - parada em frente a AABB.
Ingresso: R$ 10,00 antecipado + 1Kg de alimento não-perecível e R$ 15,00 na hora + 1Kg de alimento não-perecível
Pontos de venda antecipado: Lojas BR Mania (postos Petrobrás - posto 103 Norte, comercial Norte de Taguatinga, Guará II e Águas Claras), Discoteca 2001, Fun House (Conic), Porão 666 (Taguatinga, atrás do Alameda Shopping), Abriu pro Rock (Gama Shopping).

Um comentário: