terça-feira, 11 de agosto de 2009

Acabou a espera: Faith No More confirma show no Brasil

Finalmente a notícia que todos esperavam e que já era praticamente certa, mas até então não estava confirmada: o Faith No More irá se apresentar no Brasil esse ano.

Quem divulgou a notícia em primeira mão, foi ninguém menos que o próprio tecladista do grupo Roddy Bottum. Em seu perfil no Twitter, Bottum afirmou que o grupo vem ao Brasil no dia 7 de novembro, em São Paulo, como uma das atrações do Maquinaria Rock Festival, que no ano passado foi no Espaço das Américas. Antes o tecladista já dava pistas que o Faith se apresentaria em solo brasileiro ainda esse ano. Também no twitter, o músico declarou que tocar na América do Sul e não vir ao Brasil seria “a mesma coisa que comer cocô”.

Com a vinda garantida de Mike Patton e companhia a São Paulo, aumenta agora a expectativa pela confirmação de shows em outras cidades do país. Antes de chegar ao Brasil o grupo vai passar pelo Chile, no dia 30 de outubro, e Buenos Aires, no dia 1º de novembro.

Os ingressos para o show na capital paulista começam a ser vendidos no dia 14 de agosto, no site Ingresso Rápido.

Um comentário:

  1. Bom...Fantomas é melhor!!!hehehehehe!!!
    Bom isso não vem ao caso!
    Passo apenas para elogiar o Blog por seu conteúdo...fico revirando os arquivos deste blog atrás de notas sobre artistas/bandas que curto!Sempre acabo encontrando algo maneiro!!hehehe!!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir