quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Agora é oficial: Los Hermanos vai abrir os shows do Radiohead no Brasil

De acordo com o Portal MTV, o que antes era só boato e especulação, como foi adiantado aqui no Vitrola, agora já é oficial. Segundo o site, a produção do festival "Just a Fest" confirmou que os Los Hermanos abrirão os shows dos ingleses do Radiohead no Brasil. Ainda de acordo com a MTV, completam o line up do evento Vanguart e Kraftwerk, que já havia sido anunciada antes.

Se ainda restavam alguns ingressos para os shows, com certeza com essa notícia eles se esgotarão em pouco tempo. Fanáticos e apaixonados, os fãs do grupo carioca Los Hermanos sonham há algum tempo pelo retorno do banda. O grupo anunciou o recesso por tempo indeterminado no dia 24 de abril de 2007 e fez os últimos shows, antes das "férias", na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de junho. Na época, a justificativa para a pausa nas atividades se deu pela necessidade da banda de se dedicar às demais atividades acumuladas em dez anos de trabalhos em conjunto.

O sonhado retorno do Los Hermanos e o esperado show do Radiohead acontecem nos dias 20 e 22 de março, no Rio e em São Paulo, respectivamente.

Serviço: "Just a Fest" com Radiohead, Los Hermanos, Kraftwerk e Vanguart
Rio de Janeiro
Quando - 20/03/2009
Onde - Praça Apoteose Rua Marques de Sapucaí, s/nº, Centro
Quanto - R$ 200


São Paulo
Quando - 22/03/2009
Onde - Chácara do JockeyChácara do Jockey (SP)Rua Pirajurassara, s/nº, Butantã
Quanto - R$ 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário