quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Toni Garrido se apresenta na Lona Cultural de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro

No próximo sábado, dia 24 de janeiro, às 21h30min, Toni Garrido sobe ao palco da Lona Cultural Hermeto Pascoal, em Bangu, para apresentar o repertório de sua nova fase solo, cujo primeiro CD, “Todo o meu canto... sai do meu coração” será lançado em março. No show, Toni estará acompanhado dos músicos da banda Flecha Black. No repertório do show em que os cariocas conhecerão de perto a nova cara musical de Toni, farão parte canções como “Perfume da nêga”; “Anúncio de jornal”; “Barra pesada”; “Todos os amigos perto de mim”; e “Me libertei”. Alguns dos antigos sucessos do Cidade Negra também estarão no set list, entre eles, “A Estrada”; “Firmamento”; “Onde você mora”; e “Girassol”.

A largada para essa nova fase foi dada com a divulgação na web e nas rádios do primeiro single, “Me libertei", em que Toni Garrido revisita um hit de uma de suas maiores influências, Toni Tornado. “Tudo começou com o Tornado. Minha mãe e minhas irmãs lembram que, aos 2, 3 anos de idade, eu fazia de microfone uma vassoura, vestia uma capa feita de um lençol e começava a cantarolar “BR-3”, diz.


O álbum de estréia da carreira solo de Toni Garrido, co-produzido pelo mago Liminha, mostrará um intérprete versátil, que passeia por vários gêneros musicais, como o funk, o soul e o rock. O artista surpreende em algumas parcerias, como as que faz com Jorge Mautner e George Israel, “Trevo de quatro folhas”.


Flecha Black: Sergio Yazbek - guitarra / Claudio Costa - guitarra /Roger Negão – Baixo / Ronaldo Silva - bateria / Maurício Piassarollo - teclados / Carlos Trilha - teclados / Eduardo Lyra – Percussão / Marlon Sette – trombone / Rodrigo Cha – sax e flauta / Gottsha e Kacau Gomes – backing vocals


Show: Toni Garrido

Dia 24 de janeiro, sábado às 21h30min

Lona Cultural Hermeto Pascoal – Praça 1º de Maio s/n – Bangu (21) 3332-4909.

Classificação etária: 15 anos (menores de 15 somente com responsável).

Preços: R$25,00.

Meia entrada para estudantes e maiores de 60 anos.

Capacidade: 350 Lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário