quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Festival de Verão: Jota Quest abre a segunda noite

Apesar do atraso de mais de uma hora, os mineiros do Jota Quest começaram com tudo a segunda noite do Festival de Verão 2009. Para criar o clima e aumentar ainda mais a ansiedade do público que aguardava na arena em frente ao palco principal, a banda fez um longa introdução bem ao estilo Jota Quest. O groove swuingado da black music misturado à música eletrônica, com uma iluminação marcante. Depois Rogério Flausino e companhia atacaram com dois hits tocando "Além do Horizonte" e "Na Moral".

Ainda vão passar, essa noite, pelo palco principal do Festival Ana Carolina, Ivete Sangalo, Eva e o Encontro do Forró, com Magníficos, Saia Rodada e outros.

ALTERNATIVOS

Nos outros palcos do Festival a noite promete ser animada. No Boteco do Samba, a banda Trivial iniciou sua apresentação ás 20h no lugar do carioca Dudu Nobre, que seria o primeiro. Sangue Brasileiro e Viola de 12 são as outras atrações que se apresentarão nesta quinta-feira no palco destinado ao samba.

Já na Arena Faculdade Maurício de Nassau, quem abre a noite é a banda baiana Cascadura. Em seguida tocam lá Cordel do Fogo Encantado, Vivendo do Ócio, O Círculo e Rajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário