segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Supergalo fecha o primeiro final de semana do Humaitá Pra Peixe

Depois de uma primeira noite primorosa com a apresentação do 3 na Massa, projeto de Rica Amabis (Instituto), Pupilo e Dengue (Nação Zumbi), o primeiro final de semana do Humaitá Pra Peixe manteve o bom nível das apresentaçõs e levou ao palco, no sábado, a banda carioca Luisa Mandou um Beijo e o quinteto paulista Supercordas. No domingo, a Sala Baden Powell foi tomada pelo rock infanto juvenil do Catch Side e dos veteranos Supergalo (foto), banda de Brasília formada por ex-membros do Rumbora, Raimundos e Maskavo.

Alf, Fred, Marcelo e Daniel mostram no palco porque são considerados uma das grandes promessas da nova safra de bandas nacionais. Com uma bagagem enorme, “os coroas” mostram que ainda têm muito fôlego e energia para tocar e se divertir. Sucessos como “Bombando em Bagdá” e “Perigo Perigo” fizeram o público se sacudir e balançar a Sala Baden Powell.

O Humaitá vai até o final do mês, com shows em três diferentes palcos da cidade. Nesta terça-feira (13), no Espaço Cultural Sérgio Porto, acontecem os shows da banda Fuzzcas e de Daniel Lopes (Ex-Reverse). Na quinta-feira, no Oi Futuro, haverá um talkshow com Leoni. No próximo fim de semana volta à Sala Baden Powell com Paraphernalia e Vitor Araújo (sexta), Comadre Fulozinha e Junio Barreto (sábado), Doces Cariocas e Mané Sagaz (domingo).

Mais informações e a programação completa em http://www.humaitaprapeixe.com.br/ .
Foto Tomás Rangel – Site Oficial HPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário