sábado, 24 de janeiro de 2009

Fãs terão oportunidade única para rever Little Quail and The Mad Birds

O Festival Power Trio DeLuxe, que será realizado no próximo fim de semana em São Paulo, vai reunir seis bandas de rock independente. Atendendo ao nome do evento, todos os grupos são power trios. Os shows acontecem nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000, Paraíso, São Paulo - SP).

Uma das principais atrações é sem dúvida o trio brasiliense Little Quail & The Mad Birds, que reúne sua formação original exclusivamente para participar do festival. A oportunidade é ótima para saudar matar saudades de músicas como "1,2,3,4", "Mau-Mau", "Família Que Briga Unida", "Galera do Fundão", "Azarar na W3", "Essa Menina" e tantos outras.


A banda, que surgiu em 1988 e se separou em 1996, terá Gabriel Thomaz (atual Autoramas) na guitarra, Zé Ovo no baixo e Bacalhau (atual Ultraje a Rigor e Orgânica) na bateria. Para os fãs, o Little Quail é uma das bandas mais injustiçadas do underground nacional, porque foram os 3 perturbados que começaram o que se pode chamar uma nova safra do rock brasiliense, mas sem a mesma sorte de outras bandas que conseguiram maisor destaque no cenário nacional, como Raimundos e Maskavo.

Quem sabe dessa apresentação histórica não rola uma turnê? O jeito é torcer.

Veja a programação completa:
30 de janeiro: Faichecleres (PR) e Zefirina Bomba (PB)
31 de janeiro: Rock Rocket (SP) e Bad Luck Gamblers (SP)
1º de fevereiro: Little Quail & The Mad Birds (DF) e The Dead Rocks (São Carlos)
Os ingressos custam R$ 12 por dia e são vendidos na bilheteria da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário