terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Iron Maiden lança filme e confirma mais uma data da turnê no Brasil

O Iron Maiden irá lançar nos cinemas a sua primeira produção para as telonas. O filme documenta a primeira parte da mais recente turnê da banda, "Somewhere Back in Time", e estreia em diversas salas do mundo todo dia 21 de abril.

A turnê será encerrada no Brasil em março. O documentário, que vai se chamar "Iron Maiden: Flight 666 - The Movie", irá mostrar imagens da banda e também registra a performance de Bruce Dickinson como piloto do Boeing 757 customizado que levou o grupo a todos os cantos do planeta. O longa metragem foi dirigido pela empresa Banger Productions, responsável por outros títulos sobre heavy metal como o documentário "Metal, A Headbangers Journey".

E o que antes era só especulação, agora está confirmado. Belo Horizonte também foi incluída no encerramento da turnê "Somewhere Back in Time". Assim, os fãs mineiros do Iron Maiden também terão oportunidade de ver a banda de perto. O grupo se apresenta no Mineirinho, no dia 18 de março. Com isto, as apresentações no Brasil agora já somam seis datas:

12 de março - Manaus
14 de março - Rio de Janeiro
15 de março - São Paulo
18 de março - Belo Horizonte
20 de março - Brasilia
31 de março - Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário