sábado, 10 de janeiro de 2009

Natiruts é a primeira grande atração no Oi Noites Cariocas

Oficialmente o Oi Noites Cariocas começou nesta sexta-feira, 09 de janeiro. Mas a primeira grande banda nacional a pisar no palco principal do Pier Mauá será a brasiliense Natiruts, já que a primeira noite do evento teve como atração principal o musical "Beatles no Céu de Diamante" e não uma banda propriamente dita.

Depois do sucesso estrodonso com o CD/DVD Natiruts Reggae Power, os candangos continuam na estrada parelamente à produção do novo disco de estúdio, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2009. A novidade fica por conta da nova música de trabalho "Raçaman", que já está tocando nas rádios do país.

Em sua sétima edição, o Oi Noites Cariocas já faz parte do calendário de shows do Rio de Janeiro. Mais do que levar grandes nomes da música, o evento é ainda um espaço onde novos nomes da cena musical têm oportunidade de mostrar seu trabalho e onde as figurinhas carimbadas da cidade sempre marcam presença. Num mesmo lugar o público tem vários ambientes diferentes com shows, djs, praça de alimentação. Com uma estrutura tão grandiosa e o nome que o evento já possui, é inevitável o sucesso.

Serviço:Natiruts no Oi Noites Cariocas
Local: Pier Mauá
Endereço: Rodrigues Alves, número 10
Informações: http://www.oinoitescariocas.com.br/
(21) 8871-0194/ 8883-0327

Nenhum comentário:

Postar um comentário