domingo, 25 de janeiro de 2009

Vem aí mais uma edição do Festival de Verão de Salvador

Pelo 11º ano seguido, o Festival de Verão promete agitar o mês de janeiro da capital baiana. O evento que acontece da próxima quarta-feira (28) até sábado (31 de janeiro) está entre os maiores festivais do país. A marca registrada é a diversidade. Em uma mesma noite o público pode ver e ouvir reggae, forró, rock, pop, música eletrônica e axé-music, claro.

Nas dez edições anteriores, o Festival de Verão de Salvador contabiliza mais de 580 shows, sendo 240 no palco principal e 340 nos demais espaços. Pelo evento já passaram nomes como Eagle Eye Cherrie, Matisyahu, Men At Work, além de grandes nomes da música baiana e nacional como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Daniela Mercury, Gilberto Gil, Capital Inicial, O Rappa, Charlie Brown Junior, NX Zero, Seu Jorge, Asa de Águia, Natiruts.


Ainda que algumas pessoas torçam o nariz, diante de tamanha mistura, o Festival de Verão de Salvador segue indiferente às críticas negativas, reunindo multidões, patrocinadores e a tão almejada visibilidade para a Bahia. Mais do que isso, há cada ano que passa o Festival se firma entre os maiores do Brasil. Confira a programação da edição 2009 e fique atento na cobertura do evento. Por quatro dias a redação do Vitrola será transferida do Rio para Salvador, e da capital baiana sairão muitas matérias sobre os shows não apenas das bandas grandes, mas também dos artistas independentes e alternativos que vão tocar no Festival.


Palco Principal
28/01 (Quarta-feira)

Biquini Cavadão
Daniela Mercury
Chiclete Com Banana
O Rappa
A Zorra

29/01 (Quinta-feira)
Banda EvaAna Carolina
Ivete Sangalo
Jota Quest
Encontro do Forró (Adelmário Coelho, Cavaleiros do Forró, Estakazero, Flávio José, Magníficos e Saia Rodada)

30/01 (Sexta-feira)
Nando Reis
Encontro do Samba (Dudu Nobre, Fundo de Quintal, Mariene de Castro, Nelson Rufino e Revelação)
Asa de Águia
Natiruts
Jammil

31/01 (Sábado)
Olodum
Capital Inicial
Victor e Léo
Alanis Morissette
Psirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário