sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

U2 divulga a capa e relação das músicas do novo disco

Ansiosamente esperado pela crítica e público, o 12º álbum do U2 só será lançado oficialmente na primeira semana de março, nos EUA e Inglaterra. Mas para matar um pouco da curiosidade dos fãs, a banda liberou no site oficial, nesta quinta-feira (15), a lista de faixas e a arte de capa de “No line on the horizon”. O U2 trabalha no álbum desde julho de 2006.

De acordo com informações do site da banda, o disco estará disponível em cinco formatos diferentes: formato tradicional, em CD com um encarte de 25 páginas; em formato digipak com encarte de 32 páginas e o direito de baixar pela internet um filme exclusivo dirigido por Anton Corbjin; formato revista, acompanhado de uma revista de 64 páginas e do direito ao download do mesmo filme; formato caixa, com o disco do digipak, um DVD com o filme de Corbjin, um livreto de capa dura com 64 páginas e um pôster; e no formato LP duplo, em vinil, com um encarte de 16 páginas.

Ainda segundo o site, a imagem da capa do disco representa o encontro do céu com o mar, e foi criada pelo artista plástico japonês Hiroshi Sugimoto. “Get your boots on”, primeiro single do disco, também já está disponível para download.

As faixas de “No line on the horizon” seguem a seguinte ordem:

1. “No line on the horizon”
2. “Magnificent”
3. “Moment of surrender”
4. “Unknown caller”
5. “I’ll go crazy if I don’t go crazy tonight”
6. “Get on your boots”
7. “Stand up comedy”
8. “Fez – Being born”
9. “White as snow”
10. “Breathe”
11. “Cedars of Lebanon”

Nenhum comentário:

Postar um comentário