sábado, 23 de maio de 2009

Alceu Valença agita o sábado na Lapa

Já se vão 27 anos desde o seu lançamento, ainda assim a música “Tropicana” continua sendo uma das maiores referências quando pensamos no pernambucano Alceu Valença. Ao lado de outros sucessos, como La Belle du Jour”, “Pelas ruas que andei”, "Como dois animais", "Estação da luz", "Táxi lunar”, “Embolada do Tempo” e “Cavalo-de-pau”, o hit está sempre no repertório de um dos mais versáteis compositores e intérprete da música brasileira. Dono de um universo particular onde vale experimentar de tudo um pouco, Alceu Valença está de volta ao Rio de Janeiro, para o pré-lançamento do seu novo CD "Ciranda Mourisca", neste sábado, 23 de maio, na Lapa.

Lançado pelo selo/gravadora Biscoito Fino, "Ciranda Mourisca" é um álbum onde sobressaem as sonoridades acústicas, com leve toque oriental. Mais do que isso, mostram o quanto Alceu Valença é capaz de se reinventar.
Alceu se apresenta ao lado da banda formada por Paulo Rafael (guitarra), Hisachi Honda (violão), Mauricio Oliveira (baixo), Tovinho (teclados), Cássio Cunha (bateria), Jean Dumas e Edwin (percussão). Seja num pequeno palco em qualquer praças de sua cidade natal, no São João, seja em cima de um trio elétrico ou mesmo em um teatro fechado, Alceu Valença é sempre sinônimo de diversão garantida.

Serviço:
Alceu Valença
Pré- Lançamento do CD "Ciranda Mourisca"
Data: 23/05 – 22 horas
Local: Circo Voador - Rua dos Arcos, S/N - Lapa - Rio de Janeiro
http://www.circovoador.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário