terça-feira, 5 de maio de 2009

Mais homenagens no cinquentenário do Rei

“Elas Cantam Roberto Carlos”, esse é o nome do show que faz parte dos eventos especiais em comemoração aos 50 anos de carreira do "rei". A homenagem, que acontece no próximo dia 26 de maio, no Teatro Municipal de São Paulo, irá reunir Ivete Sangalo, Paula Toller, Ana Carolina, Fernanda Abreu, Alcione, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Zizi e Luiza Possi, além da atriz Marília Pêra e da apresentadora Hebe Camargo. Até a data, mais artistas deverão ser confirmadas pela produção do evento. Outros nomes cogitados para o espetáculo são os de Nana Caymmi, Marisa Monte e Gal Costa.

A venda de ingressos para o encontro começa nesta quarta, dia 6. Os preços variam de R$ 30 a R$ 1,2 mil, mas estarão, em um primeiro momento, disponíveis apenas para clientes do banco Itaú Personnalité (a série de eventos especiais é patrocinada por um grupo da instituição financeira), que terão 30% dos lugares garantidos. Os demais interessados terão de esperar até o dia 12.

A apresentação terá direção artística de Monique Gardenberg, direção musical de Gutto Graça Mello e cenografia de Gringo Cárdia. Será o primeiro de cinco eventos destinados a louvar o cinqüentenário da música do Rei. Completam o combo de homenagens o show Emoções Sertanejas, com os principais nomes do gênero; o concerto RC Rock Symphony, que trará figuras do rock nacional; a Expo RC 50 anos, considerada a mais completa já montada sobre o músico; e o grande show do próprio Roberto Carlos no Maracanã, dia 11 de junho, além de uma série de apresentações do cantor pelo país.

Serviço:
Elas Cantam Roberto Carlos

26 de maio, terça, às 21h
Teatro Municipal de São Paulo - Praça Ramos de Azevedo, s/nº
Informações: (11) 3397-0300 ou http://www.ingressorapido.com.br/ .
*Foto Site Oficial Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário