quarta-feira, 13 de maio de 2009

Heaven and Hell faz hoje o segundo show da turnê brasileira

O nome oficial é Heaven and Hell. Mas os fãs que vão hoje ao Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, com certeza tem em mente um outro nome: Black Sabbath. Afinal, Tony Iommi, Geezer Butler, Vinny Appice e Ronnie James Dio serão lembrados sempre como uma das mais clássicas formações do Sabbath.

O publicitário Lucas Ribeiro não se importa se o que está anunciado é um show do Heaven & Hell. “Para mim é um show do Black Sabbath. Apesar dos mais jovens se lembrarem sempre do Ozzy à frente do grupo, a fase com o Dio para mim é sem dúvida a melhor que a banda já teve”, declara entusiasmado.

Esse é o segundo show do Heaven & Hell em solo do brasileiro. O primeiro foi domingo, para o público mineiro, em Belo Horizonte. Iommi, Butler e companhia divulgam o disco ‘The Devil You Know’.

Da capital federal o quarteto segue para São Paulo, onde se apresenta nos dias 15 e 16 de maio, e encerra a passagem pelo Brasil no Rio de Janeiro, no próximo domingo, 17 de maio. Do Brasil o grupo segue para o outro lado do globo, onde recomeça a turnê no dia 30, na Rússia.

Serviço:

Heaven and Hell em Brasília
Data: 13/05
Local: Ginásio Nilson Nelson
A partir das 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário