quinta-feira, 28 de maio de 2009

Marcelo D2 leva seu hip-hop para o outro lado do mundo

O Rap brasileiro ganha novos ares neste sábado, 30 de maio, na terra do canguru. Marcelo D2 é o primeiro rapper brasileiro a se apresentar em Sydney, Austrália. Ele leva o show da turnê do seu quinto álbum “A Arte do Barulho” para os brasileiros e sydney-siders, como são conhecidos os moradores de Sydney. A apresentação é uma oportunidade única e um convite para os australianos se integrarem ao som do cantor, que venceu o Prêmio Multishow 2007 na categoria Melhor Clipe, com Dor de Verdade.

O lugar escolhido para apresentação do cantor foi o Luna Park, um dos locais mais concorridos para shows na cidade e com vistas para os dois ícones da arquitetura moderna: o Opera House e a Harbour Bridge. Para o brasileiro e rapper de plantão Luís da Silva, de 25 anos, a vinda do cantor é uma grande surpresa. “Eu sou fã de carteirinha do Marcelo D2 . Assistir ao show dele aqui na Austrália e com uma paisagem tão exuberante de fundo será uma emoção só”, conta ele.
O Luna Park comporta três mil pessoas e pelo jeito deve ficar lotado já que o mesmo número de ingressos foram vendidos. Cada tíquete custou $65 dólares australianos, cerca de R$ 103 (cento e três reais).
O VitrolaNews é um blog independente e concorre ao Prêmio TopBlog na categoria música, para votar clique aqui.

Por Cleinisson De Paula - jornalista brasileiro, que atualmente reside em Sidney, onde trabalha na revista Radar, editada em inglês e português, e direcionada para o público brasileiro.
Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário