quarta-feira, 6 de maio de 2009

Roxette promete retorno aos palcos em outubro

Quem não se lembra dos hits “Listen to your heart” e “It must been love”, do Roxette? As músicas dominavam a programação da maioria das rádios no final dos anos 80 e foram, durante muito tempo, o maior cartão de visita do grupo que acaba de anunciar o retorno aos palcos.

A dupla sueca, formada por Per Gessle e Marie Fredriksson, vai se reunir para uma pequena turnê européia que começa em outubro. A informação foi divulgada essa semana pelos empresários da banda. A última vez que Per e Marie dividiram o mesmo palco foi em 2001, no festival "Night of The Proms", em Antuérpia, Bélgica.

O Roxette emplacou vários hits durante o período em que estiveram na ativa, e encerrou as atividades para Fredriksson tratar de um tumor cerebral. Em nota, os músicos disseram estar ansiosos para tocar seus grandes sucessos novamente.

O grupo passou pelo Brasil em 92, com a turnê “Join The Joyride World Tour 1991-92”, em 95, com a “Crash!Boom!Bang! World Tour 1994-95” e em junho de 99, para divulgar o álbum “Have A Nice Day”. Nessa última ocasião a dupla se apresentou apenas em programas de auditório.

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog votei nele no top blog e gostaria de fechar uma parceria com vc eu também tenho um blog e estou concorrendo na categoria variedades abração

    http://alertageralonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir