domingo, 10 de maio de 2009

Baterista do Slipknot lança baqueta autografada com próprio sangue

O marketing no meio musical anda cada vez mais ousado. Vale tudo na hora de surpreender os fãs e vender um produto.

A maior novidade do showbusiness foi anunciada essa semana pelos mascarados do Slipknot. De acordo com informações o baterista do Slipknot, Joey Jordison, irá lançar mais umaa linha de baquetas autografadas por ele. Até aí nada de novo, o diferencial do produto está no material usado para a assinatura: o próprio sangue de Jordison. "A primeira baqueta que usei foi uma Pro-Mark, estou empolgado para participar da família. Para mostrar como estou falando sério, colocarei meu próprio sangue nestas assinaturas. Não é somente meu autógrafo, sou eu mesmo", disse o baterista através de um comunicado.
Ainda segundo o comunicado Joey cedeu à marca responsável pela linha uma quantia não divulgada de seu sangue para ser misturada na tinta que será usada para prensar a assinatura do baterista nas baquetas. A venda da linha começa no dia 15 de maio.

O VitrolaNews concorre ao Prêmio TopBlog na categoria música, para votar clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário