Quem passou pelo Cinemateque, casa de shows em Botafogo, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, certamente surpreendeu-se com o que aconteceu por lá. As atrações da primeira data do projeto "Noites Omelete Marginal" provaram que estão prontas para expandir fronteiras e ir muito além dos limites geográficos do Espírito Santo.
O projeto tem como conceito ser “o maior coletivo de artes integradas do Espírito Santo e expandiu suas ações para muito além de um simples festival”. De julho a dezembro o “Noites Omelete Marginal” vai atravessar diversas cidades brasileiras e capixabas, passando por casas noturnas, universidades, escolas públicas, praças e parques, com uma programação diversificada, que vai além da música.
No Rio, primeira cidade a receber a caravana, quem iniciou as atividades foi a banda Casaca, veterana na cena capixaba, que mostrou um som fundamentado nas raízes regionais, ressaltadas pelos tambores de congo. Depois subiram ao palco Gustavo Macaco, e sua banda batizada de Cavalos, Fê Paschoal e os Expurgadores e a banda “Solana. A passagem do Omelete Marginal pelo Rio foi encerrada pelo duo eletro-rock JoeZee que fez show dançante e completou a variedade da noite.
Sem dúvida foi um bom começo da caravana, que também já passou por São Paulo e nesta sexta-feira (17), chega à Curitiba.
Noites Omele Marginal em Curitiba/PR
Local: Era Só o Que Faltava
Endereço: Av República Argentina, 1334. Água Verde. (41) 3342-0826
Data: 17 de julho (sexta-feira)
Horário: 21h
Ingressos: R$ 10
Shows: Casaca (ES), Gustavo Macaco (ES), Fê Paschoal (ES), Solana (ES), JoeZee (ES), Controle Technique (ES), Andre Paste (ES), Anacrônica (PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário