sábado, 11 de julho de 2009

Hoje é o dia do Rei

Pela primeira vez, em 50 anos de carreira, Roberto Carlos irá se apresentar no maior estádio do mundo. Neste sábado o Maracanã vai estar lotado. Todos os ingressos já foram vendidos há semanas, e a expectativa é que a apresentação reúna pelo menos 60 mil pessoas. O show será o ponto alto das comemorações do meio século de carreira do Rei, e será transmitido ao vivo, e na íntegra, pela Rede Globo, a partir das 21h30.


Em uma hora e quarenta minutos, duração prevista do concerto, Roberto Carlos cantará alguns dos seus principais sucessos como "Detalhes", "Emoções", "Como é Grande o Meu Amor Por Você", "Cavalgada" e "Jesus Cristo". Assim como nos especiais de final de ano, o show terá a participação de convidados, como os amigos Wanderléa e Eramos Carlos, companheiros desde os tempos da jovem guarda.


Programado para ser um mega-espetáculo, a estrutura do show terá quatro postos médicos espalhados pelo estádio e 87 profissionais para atendimento médico. Os portões do Maracanã serão abertos às 18h30 e será proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais.

Um comentário:

  1. Pô o Rei é sempre o Rei!!Bem bacana o especial mesmo!!
    Pô achei esse blog muito bom...já favoritei aqui!!!

    Há! Vida longa ao Blog e ao Rock nesse dia 13 de Julho!!!hehehehe!!!

    ResponderExcluir