quinta-feira, 9 de julho de 2009

Programação especial para o Dia Mundial do Rock

Na próxima segunda-feira, 13 de julho, é comemorado o dia de um dos ritmos mais importantes da música mundial: o Rock. O Estilo, controverso, irônico, polêmico, embala gerações há décadas e independente de qualquer modismo, ou idas e vindas das tendências, o bom e velho rock´n roll permanece vivo, inovando, reinventando-se, e provando, mesmo sem precisar, porque é um dos estilos mais vivos e celebrados ao longo dos anos.

Para comemorar a data, são muitas as homenagens. Aqui no Vitrola, a semana será dedicada ao Rock. Algumas emissoras de rádio e TV já preparam surpresas. O Multishow, por exemplo, vai levar ao ar shows e especiais de alguns dos mais importantes nomes do gênero. Vale destacar, na programação, a apresentação lendária do Legião Urbana com Paralamas do Sucesso, lançado recentemente em DVD, e os documentários inéditos “U2 - A Rock Crusade”, “Sex Pistols: All Out Anarchy”, “Álbuns Clássicos - The Doors” e o memorável show “Jimi Hendrix Live at Woodstock”.

A programação especial começa na primeira hora da madrugada de segunda-feira, dia 13, e vai até o final do dia. Clique aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário