sexta-feira, 10 de julho de 2009

One, two, three, four!!!!

Lá se vão 35 anos desde aquele 30 de março de 1974, quando os Ramones subiram em um palco pela primeira vez, na época, ainda como um trio (Joey, Dee Dee e Johnny). Inovando em atitude, estilo e pegada, o trio, que mais tarde se consagrou como um quarteto, é até hoje aclamado como uma das mais influentes bandas do rock mundial, precursora do que ficou conhecido mais tarde como punk.

Baixista da última fase do Ramones, CJ está de volta ao Brasil. Dessa vez o músico traz o show tributo à sua antiga banda, que sempre será lembrada como a maior banda punk de todos os tempos. Christopher Joseph Ward (CJ) entrou em substituição a Dee Dee Ramone após a gravação de Brain Drain (1989) e não largou o posto até o fim da banda em 1996. Assim como seu antecessor Dee Dee, CJ também atuou como vocalista em algumas músicas. É dele os vocais em “Strengh to Endure”, “Cretin Family” e “Main Man”, dentre outras. Também era de CJ o “one, two, three, four” berrado ao microfone antes do início de cada música, nas apresentações ao vivo.

Depois de passar por São Paulo/SP (07), Cordeirópolis/SP (08) e Goiânia/GO (09), o baixista desembarca na Capital Federal para única apresentação nesta sexta-feira (10). No palco CJ (baixo e voz) vai estar acompanhado por Daniel Rey e Brian Costanza (guitarras) e Brant Bjork (bateria). A abertura fica por conta da banda Super Stereo Surf. De Brasília CJ e companhia seguem para shows em Recife/PE (11) e em Araraquara/SP (12).

Serviço: CJ em Brasília
Data: 10 de julho (sexta-feira)
Local: Arena Futebol Clube – Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES) trecho 3 – ao lado da AABB. Ingressos: R$ 35,00 / Na porta R$ 45,00
Informações: (61) 3034 3495

Nenhum comentário:

Postar um comentário