quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tihuana encerra a turnê “Tropa de Elite Ao Vivo” no próximo domingo em SP

A banda Tihuana movimenta a cena paulistana no próximo domingo, dia 26, no Centro Cultural Vergueiro, encerrando a turnê “Tropa de Elite ao Vivo”, a partir das 18 horas.
Na última quinta, dia 16, fizeram uma apresentaçao no Bar Fidalga, na Vila Madalena, para CAMPANHA DO AGASALHO 2009 com sucesso de público e mais de 800 agasalhos arrecadados. Tiveram a visita do Marcelo, vocalista do Strike, que dividiu o palco com Egypcio e do cantor e compositor Edu Ribeiro que assistiu ao show declarando ser admirador dos roqueiros.

”Entramos nesta fase de encerramento da turnê e vamos fazer este show em algumas cidades e capitais do Brasil. Estamos trabalhando a faixa ¨Um dia de cada vez¨ e montando nosso próximo projeto de dvd¨, comenta o vocalista Egypcio.

A aposta desta nova fase do Tihuana, faixa do álbum “Tropa de Elite Ao Vivo”, é “Um dia de cada vez”, que começa a ser tocada nas rádios de todo país em 10 dias. Em paralelo começam a produção do cd/dvd comemorativo aos 10 anos de carreira da banda.

Serviço
Show Tihuana - Tropa de Elite Ao Vivo
Data: 26/07 (domingo), 18 horas
Onde: Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso -Sala Adoniran Barbosa) Ingressos: R$15,00 (a bilheteria será aberta com duas horas de antecedência)

Fonte: BDG

Nenhum comentário:

Postar um comentário