terça-feira, 7 de julho de 2009

Novo disco de Pitty sai em agosto, nome oficial será divulgado essa semana

O terceiro disco de estúdio de Pitty já tem data para sair: 11 de agosto. A cantora anunciou, por meio do Twitter, que o título do álbum só será anunciado oficialmente no dia 10 de julho.

O título do CD foi escolhido com ajuda dos fãs, que votaram por celular e escolheram o que mais gostaram entre as opções: "Siga o Coelho Branco", "Chiaroscuro" e "Entre o Preto e o Branco". O sucessor de "Admirável Chip Novo" (2003) e "Anacrônico" (2005) será lançado em formato CD, MP3 e vinil.

A produção do novo álbum é assinada por Rafael Ramos e foi masterizado em Los Angeles pelo engenheiro Brian Gardner, que já trabalhou com artistas como David Bowie, Foo Fighters e Prince. A primeira música de trabalho, "Me Adora", já teve seu clipe filmado e será lançada no dia 14 de julho.

Pitty e banda gravaram o disco no estúdio Cabo da Goiabeira, montado na casa do baterista e ex-namorado Duda Machado. Segundo a cantora, a pesquisa que fez a respeito dos arranjos vocais da Motown, Stax, Ronettes e Beach Boys influenciaram na hora de gravar os backing vocals.

A cantora assina a autoria de todas as músicas, além de uma parceria com Fabio Magalhães, da banda Cascadura, na faixa "Sob o Sol", com letra que traz impressões particulares dos dois músicos baianos sobre Salvador.

*Com informações do site UOL Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário