sexta-feira, 10 de julho de 2009

Titãs faz série de home clipes para músicas do novo álbum

Eles pararam o centro de São Paulo para a gravação do clipe de “Antes de Você”, mas os Titãs querem mais, muito mais. Enquanto divulga o primeiro single de “Sacos Plásticos”, a banda paulistana produz outros quatro vídeos em formato caseiro de “Porque eu sei que é amor”, “A Estrada”, “Amor por Dinheiro” e “Quanto Tempo”, canções do novo álbum, recém-lançado pela Arsenal Music.

Quem comanda as câmeras é Branco Mello, que usa a experiência de ter dirigido ao lado de Oscar Rodrigues Alves o documentário da banda (“Titãs – A Vida Até Parece uma Festa”), e a atriz e diretora Malu Mader, que se aventura no clipe da música “Quanto Tempo”. Malu aproveitou o aniversário de Bellotto para filmar algumas das cenas do vídeo, bem como um ensaio da banda.


"Antes de dirigir o filme, eu já havia feito vários videoclipes como ‘Cabeça Dinossauro’, ‘Go Back’, ‘Massacre’ e ‘Vou Duvidar’, entre outros”, lembra Branco Mello. “Lancei a TVTITÃS, em 2002, no nosso site oficial (www.titas.net) e estou muito feliz em continuar filmando e criando clipes, agora voltados para a internet", comenta.
Foto: Márcia Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário