terça-feira, 7 de julho de 2009

Red Hot Chili Peppers: Fim das férias?

A informação do fim da pausa, que começou em outubro do ano passado, ainda não é oficial. Mas para acabar de vez com rumores de que a banda havia chegado ao fim, o guitarrista John Frusciante declarou na última semana que ele ainda é um membro da banda.

Em entrevista publicada pela revista The Horse Chronicles, o guitarrista afirmou que há muitos boatos em relação ao fim da banda. “Alguém disse para um amigo de um amigo que eu tinha saído da banda novamente. Sempre que damos uma pausa é porque eu saí, tudo nonsense.”, afirmou.

Os rumores que o Red Hot tinha mesmo chegado ao fim aumentaram depois da ausência de Frusciante no MusiCares, onde o vocalista do RHCP, Anthony Kiedis, foi homenageado.

Outra notícia que reforça um possível retorno da banda partiu de informações divulgadas em sites relacionados ao grupo. Segundo alguns fã-clubes o baterista Chad Smith já falou que a banda volta em outubro para começar a compor um novo material. Resta saber se os outros membros do Peppers já foram informados disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário