terça-feira, 14 de julho de 2009

Fãs da Pitty têm oportunidade de ouvir o novo disco em primeira mão

Chiaroscuro, esse é nome do novo disco de Pitty, que será lançado no próximo dia 11 de agosto. A palavra, de origem italiana, significa “claro-escuro” e também é usada para denominar uma das técnicas de pintura usadas por Leonardo da Vinci. A explicação sobre o nome foi dada pela própria Pitty, no blog 256 tons de cinza, diário virtual da produção do disco, que vem sendo atualizado pela cantora.

Mas os fãs não vão precisar esperar até o dia 11 de agosto para ouvir Chiaroscuro. Uma mostra do que vem pela frente no novo disco será conhecida hoje, quando chega às rádios “Me Adora”, primeira música de trabalho.


Outra surpresa preparada por Pitty é a promoção “Fazer por onde”, em que um grupo de fãs terá a oportunidade de conhecer o novo trabalho em primeira mão, uma semana antes do lançamento oficial. Em comunicado a cantora diz que a promoção está aberta a interpretações em vídeo, ilustrações, cartas, ações coletivas. O importante é ser criativo e traduzir o desejo de ouvir o novo álbum em primeira mão. “Os interessados terão que fazer por onde e provar porque merecem este tão cobiçado presente”.


Ao todo serão escolhidos 32 vencedores, que terão fotos publicadas no site oficial (http://www.pitty.com.br/) e ganharão brindes bônus. Os fãs devem mandar o seu vídeo para promopitty2009@gmail.com, até o dia 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário