domingo, 3 de outubro de 2010

Bon Jovi está de volta


Valeu à pena esperar. Entre boatos e a tão sonhada confirmação dos dois shows que Jon Bon Bovi faz no Brasil essa semana (em São Paulo, quarta-feira, dia 06/10, Estádio Morumbi, e no Rio de Janeiro, sexta-feira, 08/10, Praça da Apoteose), foram exatos quinze anos de espera.

As apresentações fazem parte da turnê "The Circle Tour", que tem repertório baseado no álbum "The Circle", lançado em 2009 e que já passou por mais de 50 países. Mas para os fãs não ficarem tristes, o grupo traz no repertório alguns dos maiores clássicos como 'Livin' on a Prayer', 'It's My Life', 'Have a Nice Day', 'I'll Be There for You', 'Always', além das músicas de seu mais recente.

No entanto, vale lembrar que todo bônus tem um ônus. Neste caso, vale lembrar que antes de Bon Jovi, Tico Torres, Richie Sambora e David Bryan subirem ao palco, os fãs terão que passar por uma prova de fogo (ou de tortura, como quiserem) que será agüentar o grupo de abertura: Fresno.

Para quem ainda não garantiu seu bilhete, informações e venda de ingressos podem ser acessadas pela internet ou pelo telefone 4003-0696 (válido para todo o país).

Ainda sobre o repertório, há quem diga que a banda sempre define horas antes de cada apresentação e que cada cidade tem um repertório diferente. De qualquer maneira, segue abaixo a lista de músicas apresentadas no show de Santiago, no Chile, na última sexta-feira, dia 1º de outubro, e quem tem sido a base de toda a "Circle Tour".

1. Blood on Blood

2. We weren’t Born to follow

3. You Give Love a Bad Name

4. Born to be my Baby

5. Lost Highway

6. Who says You Can’t Go Home

7. When we were beautiful

8. Have a Nice Day

9. Work for the working man

10. We got it going on

11. It’s My Life

12. Bad Medicine with Pretty Woman

13. Lay your hands on me (Richie)

14. Always

15. I’ll be there for you (Richie and Jon)

16. Someday I’ll be saturday Night

17. I’ll sleep when I’m dead

18. Runaway

19. Keep The Faith

Nenhum comentário:

Postar um comentário