Pra quem achou diferente o nome, aí vai uma pequena explanação buscada pelos próprios integrantes na coletiva no SWU: “O A7X, como é conhecido é uma referência ao livro do Gênesis na Bíblia, quando Caim é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão. Deus o marcou e ninguém poderia matá-lo pelo seu pecado. Quem matasse Caim seria "castigado sete vezes" e assim foi.
Colocada pra tocar no Palco Ar, o vocalista Matthew Sandrers, que prefere ser chamado de M. Shadows, convocou o público para um delírio coletivo durante quase 60 minutos de show.
"Quem está vendo o Avenged Sevenfold pela primeira vez?", perguntou Shadows, que deu boas vindas ao público com um toque quase emo. "Bem-vindos à família".
Em sua segunda apresentação no Brasil, a banda contou com o reforço do baterista Mike Portnoy, ex-Dream Theater. Portnoy gravou o último disco da banda, "Nightmare" , e também participa da turnê.
Entre gritos histéricos das meninas da plateia, a banda fez um set list mesclando músicas do novo disco com antigas canções em um show de quase uma hora. Vale a pena escutar a última obra, Nightmare que foi praticamente tocado na íntegra em Itu.
Por Marcus Vinicius Leite
O "toque quase emo" na verdade era o nome da próxima música :) Welcome to the Family, procure no youtube se tiver interesse. hehe
ResponderExcluir