quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu quero defender toda aquela corrupção

Quem pensa que a participação de Weslian Roriz no debate para o governo do Distrito Federal foi um verdadeiro desastre está coberto de razão. Mas é certo também que um grande artista - como o escultor polonês Frans Krajberg que faz esculturas a partir de árvores mortas, por exemplo – pode extrair algo de muito bom a partir do caos.

O brasileiro Leonardo Bursztyn, mais conhecido como DJ Faroff, que o diga. Ele produziu – com Dino Mars - um mash up juntando frases balbuciadas pela senhora Roriz durante o debate promovido pela TV Globo na capital federal. Se Weslian demonstrou sua dificuldade em raciocinar e formar frases, Faroff foi rápido no gatilho e disparou o que está sendo considerado um grande hit nas baladas. Nascido em Brasília, Faroff foi viver em Boston – talvez para não viver mais sob as ordens institucionais do marido de dona Weslian – o ex-governador Joaquim.

O resultado artístico é muito bom contrastando com o desempenho político de Roriz e com o discurso da patroa dele. Olha só.
 

 
Por Claudio Carneiro

Um comentário:

  1. O autor do mashup mora nos Eua por conta de seu doutorado em Economia. E ele também foi fundador e guitarrista da big band "Moveis Coloniais de Acaju". Abraço!

    ResponderExcluir