segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Patrocinador leva fãs do Rush ao backstage para conhecer a banda

Os fãs do Rush estão a uma ligação de conhecer as lendas do rock. Mas, para ganhar os fãs precisam provar que sabem tudo sobre a banda canadense.

Para divulgar os shows do Rush no Rio e em São Paulo, a Antarctica Sub Zero, patrocinadora dos shows, deixou dois celulares congelados em uma parede de gelo, esperando por uma ligação.É preciso ser um muito fã da banda para descobrir os números desses celulares.
 
Ao longo da ação, o twitter @SubZeroRocks vai liberar enigmas inspirados em curiosidades sobre a banda. A resposta de cada um desses enigmas é um dígito do número do celular. A criação dos 16 enigmas ficou por conta de um grupo de blogueiros fãs da banda.
 
A promoção começou nesta segunda-feira, 4 de outubro. O primeiro que ligar para cada um dos números, além de conhecer o Rush, leva para casa o celular XperiaTM X10 mini Pro, lançamento da Sony Ericsson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário