quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cariocas são os primeiros a conferir o show do Muse no Brasil


Depois de passar pelo México, Colômbia, Argentina e Chile, os ingleses do Muse finalmente chegam ao Brasil. E os fãs cariocas foram os primeiros a conferir a passagem da banda britânica por terras tupiniquins, nesta quarta-feira (30). Matthew Ballamy (voz e guitarra), Christopher Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria) trazem na bagagem a mistura de indie, rock progressivo e música eletrônica, e para essa turnê ainda contam, no palco, com a presença do tecladista Morgan Nichols.

O show desta quarta-feira foi marcado por músicas do último álbum em estúdio, Black Holes and Revelations, de 2006. Mas o grande público, que compareceu ao Viva Rio, ainda pôde conferir músicas dos quatro primeiros discos da banda (Showbiz, 1999; Origin of Simmetry, 2001; Hullabaloo, 2002 e Absolution, 2003). A turnê divulga o recém-lançado CD/DVD Haarp.

A revista Classic Rock elegeu o show do Muse como um dos 50 melhores shows de todos os tempos. Então, para quem não pôde conferir o primeiro show dos ingleses no Brasil, restam ainda duas oportunidades. A banda se apresenta em São Paulo, nesta quinta-feira (31), e Brasília (02/08), no próximo sábado, como uma das principais atrações do festival Porão do Rock. Do Brasil o Muse segue para Dublin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário