terça-feira, 1 de julho de 2008

Saindo do Forno


O Rappa nunca deixou de trabalhar, mas a banda carioca estará de volta, em breve, com um trabalho novo, depois de cinco anos sem lançar disco de músicas inéditas. O último, lançado em 2003, foi “O Silêncio que Precede o Esporro”.

Nesse longo período, sem entrar em estúdio para produzir músicas novas, Falcão, Lobato, Xandão, Lauro e cia lançaram o acústico MTV, gravado ao vivo em São Paulo. Este trabalho rendeu uma longa excursão pelo país, e a presença nos principais festivais, entre eles Porão do Rock, Planeta Atlântida e Festival de Verão de Salvador.

Atualmente a banda está em estúdio, finalizando o novo disco, ainda sem nome definido e, de acordo com o site oficial da banda, guardado como segredo de Estado. A única informação adiantada até o momento é o nome da primeira música de trabalho, "Monstro Invisível", que deverá começar a circular nas principais rádios a partir do dia 8 deste mês. Ainda, segundo a página oficial do grupo, o disco terá muita coisa diferente como “instrumentos inusitados, papos diversos, em busca de escapar da mesmice que impera”.

À frente da produção do novo trabalho estão Ricardo Vidal e Tom Sabóia. Enquanto o disco não sai do forno, vale a pena acessar o www.orappa.com.br e esperar pelas próximas novidades da banda.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blogo André! Textos mto bem escritos!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Glauber,
    quando quiser colaborar fique a vontade brother!
    Abraços!

    ResponderExcluir